terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vereadores agradecem votos conseguidos na eleição

Fotos: Coletivo 2.8


Com a falta de matérias importantes na pauta para serem discutidas na sessão ordinária desta terça-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz (PSDB), disponibilizou o espaço denominado tribuna livre para que os vereadores presentes avaliassem seus desempenhos nas eleições do último domingo (2) e agradecessem os votos conquistados.
Marcaram presença na sessão os vereadores Ivanaldo Braz (PSDB), Francisco Pavão (PSDB), Maridé Gomes (PSC), Euzébio Rodrigues (PT), Ivaniti Barrão (PSDC), Marcelo Parcerinho (PSC), Antonio Massud (PTB), Charles Borges (Pros), João do Feijão (PV), Eliene Soares (PMDB) e Israel Miquinha (PT).
Agradecimentos
Eliene Soares (reeleita) – “Em primeiro lugar, agradeço a todos que contribuíram com minha reeleição. Com um novo mandato, vou continuar defendendo o povo de Parauapebas, agora com outra gestão no município. Aquilo que for bom para o povo estarei sempre votando aqui nesta Casa”.
Antonio Massud – “Parabenizo todos os vereadores que foram reeleitos aqui nesta Casa para mais um mandato. Não fui um deles, mas me sinto satisfeito em poder ter ajudado a tirar o atual prefeito do mandato e eleger Darci Lermen”.
Charles Borges – “Quero aqui parabenizar todos os colegas que foram reeleitos. Não estou triste por não ter sido reeleito nestas eleições. Minha carreira política está apenas no início. Às vezes é melhor recuar. Foi uma politicagem barata e desnecessária”.
Ivaniti Barrão – “Só tenho que agradecer a todos que me apoiaram nesta campanha. Não considero que perdi o pleito. Acho que ganhei, pois não tinha estrutura suficiente para desenvolver a campanha. Mas a luta continua”.
Marcelo Parcerinho (reeleito) – “Primeiramente, agradeço a Deus, à minha família e a todos os apoiadores de campanha. Parabéns a meus colegas que foram também reeleitos e aos novos que foram eleitos pela primeira vez. A campanha acabou”.
Francisco Pavão (reeleito) – “Hoje seria um dia de festa, mas parece que algumas pessoas do auditório ainda não desmontaram os palanques. Disseram que eu teria dado um tiro no pé, ao ir para o PSDB, mas estão aí os resultados. Desejo sucesso ao novo gestor municipal, e que ele faça uma administração voltada para toda população”.
Israel Miquinha – “Desejo boa sorte aos companheiros reeleitos. Sabia que era difícil me eleger com a coligação que fizemos, mas meus votos ajudaram a reeleger outros vereadores. Agradeço a todos os apoiadores da campanha”.
Euzébio Rodrigues – “A alternância do poder é muito importante para a sociedade, pois ela vem com novas visões. Alerto que a proposta orçamentária para o próximo ano é de pouco mais de 808 milhões de reais. Uma queda muito grande. É possível que com esse orçamento 4 a 5 mil pessoas devam perder emprego na prefeitura”.
Ivanaldo Braz (reeleito) – “Agradeço a todos os parceiros que contribuíram com esta campanha. Parabenizo aos que venceram e aos que não conseguiram se reeleger. Foi uma luta muito árdua, mas vencemos, para dar continuidade a esse trabalho em prol da população. Desejo boa sorte ao prefeito eleito, para que ele faça uma boa gestão. A presidência da Câmara foi uma universidade pra mim”.

Nenhum comentário: