quinta-feira, 7 de julho de 2016

Concurso elege representantes da beleza urbana pela internet

Com o objetivo de reconhecer a beleza urbana, o I Concurso Garoto e Garota Janela Urbana, lançado na noite da última terça-feira (5), em Belém, premiará a mulher e o homem mais belo da capital.
Qualquer pessoa pode se inscrever. O concurso terá duas etapas. Na primeira, o(a) participante deve enviar uma foto de corpo inteiro por e-mail até o dia 11 de julho. A comissão de jurados irá selecionar 15 homens e 15 mulheres.
No dia 12 começa a segunda etapa, com a votação do público pelas redes sociais Facebook e Instagram. O homem e a mulher mais curtidos até o dia 30 de julho vencem o concurso. Cada ganhador levará 13 valiosos prêmios.
Entre os prêmios estão bolsas em academia, repaginada no visual em salão de beleza, quadros, consulta em nutricionista especialista em nutrição esportiva, book fotográfico com fotógrafo profissional, projeto de reforma do quarto cedido por escritório de arquitetura, entrada free em casa de show, aulas de pilates, serviço de assessoria de imprensa, sunga, biquíni e óculos escuro, bolsa para estudar teatro e tratamento em clínica de estética.
Carisma e diversidade
O concurso tem como garotos propaganda a atriz e modelo Mony Gester e o empresário e ator Aldo Rigoli. As expectativas deles são as melhores. “Estilo e carisma em primeiro lugar! O garoto e a garota precisam retratar vivamente a beleza urbana, a cara da cidade!”, destaca Mony. “O concurso vai muito além da beleza física. Estamos à procura de pessoas estilosas que representem com ousadia a sua beleza interior”, avalia Aldo Rigoli.
O diretor do concurso, Fábio Seixas, por sua vez, quer ver a diversidade no concurso. “Nosso desejo é ver representado todo tipo de beleza. Quero ver a beleza negra, branca, indígena e, também, a oriental, haja vista que na nossa terra é forte a influência dessas pessoas”, pondera.
Serviço
A inscrição no sorteio pode ser feita no portal www.janelaurbana.com.br. Lá se encontram o regulamento e o e-mail para envio da foto. Informações: (91) 981983032. (Luiz Cláudio Fernandes)

Um comentário:

Mony Gester disse...

Obrigada pelo apoio e interesse no nosso trabalho! O concurso já é sucesso graças a parceiros como você!