segunda-feira, 20 de junho de 2016

NOTA DE REPÚDIO DA PMC

A Prefeitura Municipal de Curionópolis vem a público manifestar apoio à Associação dos Magistrados do Estado do Pará, se solidarizando com a magistrada Priscila Mamede Mousinho, do Fórum de Curionópolis, vítima de violência praticada contra esse órgão público.
A Prefeitura de Curionópolis repudia qualquer ato de violência e reitera a necessidade de proteção contra atos que atentem contra a integridade física ou coloquem em risco a vida daqueles que atuam na Justiça e, também, prejudiquem a manutenção do estado democrático de direito, que é garantido pelo bom funcionamento das instituições que buscam a justiça.
A prefeitura confia na atuação das autoridades para que a apuração dos fatos seja célere e eficaz e para que medidas sejam tomadas no sentido de evitar reincidência de agressões como a registrada no Fórum de Curionópolis. É importante salvaguardar os prédios do Judiciário, locais onde circulam todos os dias magistrados, advogados, promotores, servidores e de jurisdicionados em busca de justiça.
Curionópolis, 20 de junho de 2016
Wenderson Azevedo Chamon
Prefeito Municipal de Curionópolis

Nenhum comentário: