sábado, 21 de maio de 2016

Iasep oferece 13 novos serviços em Parauapebas

A partir desta segunda-feira (23), os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) terão 13 opções de atendimento em Parauapebas, sudeste do Pará. As clínicas Saúde em Foco e Oftal Center e o laboratório Biotest assinaram contrato com o Iasep e estão aptos a iniciar os atendimentos em consultas médicas, apoio diagnóstico, tratamento sequencial e cirurgias oftalmológicas.
“É a primeira vez, nos últimos dez anos, que os segurados podem contar com serviços de saúde pelo Iasep em Parauapebas”, diz a coordenadora de Economia em Saúde, Socorro Valente. Servidora do instituto há 33 anos, ela diz que a contratação de serviços atende solicitações de segurados de toda a região de Carajás. “Esses serviços estarão disponíveis no guia médico do Iasep”, informa a coordenadora.
Nos consultórios contratados pelo Iasep, os segurados terão acesso a consultas em clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia, ortopedia/traumatologia, cardiologia, nutrição, oftalmologia, fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia. Nos serviços de apoio diagnóstico, além dos exames oftalmológicos, os credenciados poderão fazer exames laboratoriais, raio-x, ultrassonografia e eletrocardiograma.
A coordenadora do Iasep acrescenta que o instituto está finalizando o portal de acesso na internet, “para facilitar as buscas por serviços e também o acesso aos links de transparência pública”.
Enquanto isso, o site do instituto mantém o acesso ao guia médico e ao extrato de cotas anuais de consultas e exames, no endereço www.iasep.pa.gov.br.
Atualizado em novembro de 2015, com a renovação dos contratos da rede privada, o guia médico indica as empresas onde os segurados devem buscar serviços em saúde. (Ettiene Angelim)

Nenhum comentário: