quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereadores de Parauapebas protocolam no DF pedido para concessão de TV e Rádio Câmara

Acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão, Marcelo Parcerinho, e Zacarias Marques, e ainda do empresário de comunicação radiofônica Raimundo Cabeludo, o vereador Ivanaldo Braz protocolou na manhã desta quarta-feira (28), em Brasília, pedido de autorização para concessão do sinal da TV e Rádio Câmara, a serem implantadas no município de Parauapebas.
Cópia do documento foi entregue pelos vereadores ao assessor de Comunicação da TV Câmara, Rildo Bem-Hur, na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), vereador Ivanaldo Braz, dentro de 60 dias já terá implantado o sinal da TV Câmara e da Rádio Câmara WEB, exclusivo pra internet.
A previsão é que dentro de seis meses ocorra a liberação definitiva do sinal externo para rádio e TV aberta em Parauapebas.
Nesta viagem a Brasília, o vereador Braz, com os demais parlamentares, aproveitou para filiar a Câmara Municipal de Parauapebas junto à Associação Brasileira de Televisão e Rádios Legislativos (Astral). (Waldyr Silva – Ascomleg CMP)

Nenhum comentário: