domingo, 25 de outubro de 2015

Águia de Marabá goleia Tiradentes pelo placar histórico de 12 a 1

O Águia de Marabá venceu o Tiradentes com uma goleada histórica, na tarde deste domingo (25). O Azulão marcou 12 gols em cima do visitante, que marcou apenas uma vez na partida. Com isso, o time de Marabá assumiu a liderança do grupo A1, pela 2ª divisão do Campeonato Paraense.
O primeiro gol da partida veio aos 6 minutos do primeiro tempo com Charles. O Azulão manteve a pressão em cima do Tiradentes e aos 23 minutos foi a vez de Joazinho. Três minutos depois foi a vez de Chaverinho marcar. Aos 36, Joazinho repetiu a dose. Antes de finalizar a primeira etapa da partida, Cheverinho fez mais dois gols, e Charles mais um.
Com a vantagem de sete gols no primeiro tempo, o Águia não descansou e logo aos 10 minutos da segunda etapa fez o oitavo gol da partida, com Danúbio. Depois foi a vez de Fred fazer o seu na partida. Dois minutos depois, Flamel marcou mais um.
O Tiradentes descontou com Rodolfo, aos 25 minutos. Mas não deu para o Tiradentes, que acabou levando mais 2 gols, de Joãozinho e Flamel.
O Águia foi a 11 pontos e assumiu a liderança do Grupo A1 e se classificou para a próxima fase da competição. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário: