sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Polícia Civil inaugura novas instalações da 20ª Seccional Urbana na segunda-feira

Ronaldo Modesto
Depois de quase um ano passando por reforma e ampliação, o prédio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, deverá ser reinaugurado na próxima segunda-feira (17), segundo informações do superintendente regional, delegado Thiago Carneiro.
Durante este período, o atendimento ao público vem sendo feito num prédio alugado no Bairro Jardim Canadá, nas proximidades do prédio da 20ª Seccional Urbana.
Para Thiago Carneiro, a reforma das instalações físicas do prédio vai ser um ganho muito importante para o município de Parauapebas, uma vez que “melhoraremos o atendimento, ganharemos mais salas e uma estrutura muito melhor que a ofertada hoje, o que vai ser bom para os policiais civis e toda a população”.
Presenças
A autoridade policial destaca que o evento de inauguração, marcada para a tarde de segunda-feira, deverá contar com as presenças do secretário de estado de Segurança Pública, general Jeannot Jansen; delegado geral, Rilmar Firmino de Sousa; e do delegado de polícia do interior, Sílvio Cézar Maués Batista, dentre outras autoridades.
Conforme ainda o superintendente, além da estrutura do prédio, novos equipamentos e móveis já foram instalados, assim como sistema de informática e logístico. "É um evento esperado pela gente e que deve melhorar inclusive o trabalho de investigação na cidade”, finalizou Thiago Carneiro. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: