domingo, 7 de junho de 2015

Pai e filho homenageados no Mérito Lojista na área de comunicação

Fotos: Pebinha de Açúcar

Os jornalistas Waldyr Silva, 64 anos, e Bariloche Silva, 28, pai e filho, respectivamente, foram homenageados na noite deste sábado (6) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a estatueta Deusa da Fortuna, no 15º Prêmio Mérito Lojista.
Waldyr Silva recebeu a homenagem como “Personalidade do Ano” em reconhecimento aos 30 anos de atuação na área de jornalismo. Em 2009, ele foi reconhecido no mesmo evento como “Jornalista do Ano”.
O homenageado é ex-presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop - gestões 2007/2009 e 2010/2011), primeiro secretário da Academia Parauapebense de Letras (APL) e assessor de comunicação legislativa da Câmara Municipal de Parauapebas. 
Por sua vez, seu filho Bariloche Silva, “Jornalista do Ano” em 2013, diretor do portal Pebinha de Açúcar, recebeu a estatueta Deusa da Fortuna destinada a seu veículo de comunicação pelo terceiro ano consecutivo como melhor site de notícias.
Em seu oitavo ano no ar, o Portal Pebinha de Açúcar é um dos mais acessados do Pará, recebendo mais de 25 mil visitas únicas por dia.
Na oportunidade, 56 empresas do município receberam troféu por terem se destacado em seus segmentos, de acordo com pesquisa de opinião pública. Foram homenageados ainda o Jovem Empreendedor, Empresário do Ano, Empresa Amiga do Comércio, Mulher Empresária e Empreendimento do Ano.
Outros veículos de comunicação foram premiados também no Prêmio Mérito Lojista, de acordo com suas categorias. Melhor rádio: Arara Azul FM; Melhor emissora de TV: RBATV Parauapebas; Melhor jornal impresso: Correio do Pará; Melhor blog: Zé Dudu; e Melhor Revista: Olhares.
O evento foi apresentado pelo jornalista José Neves e Sheila Mello, tendo como atração principal da noite a banda Babado Novo.

Nenhum comentário: