terça-feira, 23 de junho de 2015

Genésio Filho anuncia lançamento de novo canal de televisão

Fotos: Chocopeba
O empresário de comunicação Genésio da Silva Filho reuniu a imprensa no último final de semana para anunciar que a partir da segunda quinzena de julho estará oficialmente no ar o canal 4, que será administrado pela empresa Amazônia TV, por meio de sinal da Rede Brasil de Televisão.
Durante a coletiva, Genésio Filho, que administrou a emissora do SBT em Parauapebas por mais de 10 anos, apresentou parte da equipe dos profissionais que estão à frente do novo empreendimento, composta por Simone Entringer, Valdo Pimentel, Cristiana Vieira e David Mclean, além de Raimundo Santos, que não se encontrava presente no momento.
O diretor do novo canal de televisão adiantou que está mantendo contato com profissionais ligados à imprensa e comunicação de Parauapebas, com o objetivo de montar a grade com programação local.
Embora até então ainda não tenha fechado nenhum contrato oficialmente com os futuros apresentadores de televisão, Genésio Filho informou que é sua pretensão incluir na grade de programação da nova emissora Zé Dudu, Bariloche Silva, Kelvis Raniere, Fábio Sacramento, Deo Martins, Eliana Andrade, Edivan Xavier e outros.
Segundo revelou, Genésio Filho pretende fazer grandes investimentos no novo canal de televisão, construir uma nova sede para a empresa, comprar equipamentos de última geração e mostrar Parauapebas por todos os ângulos.
O escritório da Amazônia TV canal 4, repetidora da Rede Brasil de Televisão, funciona provisoriamente na Rua G nº 201, Bairro União, Parauapebas.

Nenhum comentário: