quinta-feira, 2 de abril de 2015

Suplente Zacarias Marques toma posse como vereador

A posse do vereador Zacarias Marques aconteceu durante a sessão ordinária desta terça-feira (31). Ao realizar o juramento de posse, o novo parlamentar prometeu respeitar as leis e promover o bem estar do município.
Perante a comunidade, as autoridades presentes e a imprensa local, Zacarias fez seu primeiro discurso como vereador. “Este não é um sonho que sonhei só. Não podemos deixar que a administração caia em mãos erradas. Quero me dedicar à arte de fazer política pública. Que possamos ser a caixa de ressonância que a sociedade tanto espera. Vamos nos unir pelo bem maior: o nosso povo. Não hesitarei em subir a esta tribuna e defender a honra do nosso povo, a nossa honra”.
Finalizando o seu discurso, Zacarias declarou apoio ao prefeito Valmir Mariano e ressaltou que a finalidade de todas as ações deve ser o bem comum.
Zacarias conquistou no pleito de 2012 a soma de 1.431 votos, tornando-se o primeiro suplente do Partido Progressista (PP). Ele assume a vaga deixada pelo vereador João Assi, João do Feijão, que pediu licença do cargo para ocupar o posto de secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Ao utilizar a tribuna, os parlamentares desejaram um mandato de sucesso ao novo vereador Zacarias Marques.

Nenhum comentário: