terça-feira, 28 de abril de 2015

Juiz Líbio Moura e delegados Thiago e Marcelo serão homenageados pela Polícia Civil

A Polícia Civil realiza na próxima quinta-feira (30), às 19 horas, no auditório da Delegacia-Geral, em Belém, a tradicional solenidade alusiva ao Dia da Polícia Civil. O evento marca a entrega das mais altas condecorações da Polícia Civil do Pará: a Medalha do Mérito Policial Civil, a Medalha Evanovich de Investigação Policial e o Diploma Amigo da Polícia.
A solenidade homenageia personalidades e servidores da instituição que se destacaram em seus trabalhos e prestaram importantes contribuições à instituição policial e à sociedade do Pará.
Serão homenageados 63 profissionais, entre policiais civis; servidores públicos do estado, do governo federal e do município; profissionais liberais, dirigentes de associações comunitárias e de organizações não-governamentais, entre outros.
Também serão homenageadas, com placas, três equipes de policiais civis que atuaram, no ano passado, investigaram e elucidaram crimes, em trabalho investigativo de alta complexidade que contribuiu para elevar a imagem da Polícia Civil.
Dentre os homenageados, o juiz de Direito Líbio Araujo Moura, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, com a Medalha do “Mérito Policial Civil”; e os delegados Thiago Carneiro Rodrigues e Marcelo Delgado,  respectivamente, atual e ex-titular da Superintendência Regional de Polícia Civil em Parauapebas, agraciados por equipe. (Fonte: Polícia Civil)

Nenhum comentário: