sexta-feira, 17 de abril de 2015

Candidatos são convocados para entrega antecipada de exames e avaliação médica

A Prefeitura de Parauapebas convoca os candidatos do Processo Seletivo da Guarda Municipal com avaliações médicas agendadas para os dias 8 e 15 de maio que compareçam às 9 horas da manhã da próxima quarta-feira, 22 de abril, na sala da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, Bairro Beira Rio II.
Os candidatos deverão antecipar a entrega dos exames médicos de raio x da coluna cervical com laudo, raio x da coluna lombar com laudo, raio x do tórax PA e perfil com laudo, raio x da coluna dorsal com laudo, eletrocardiograma com laudo (para candidatos com até 39 anos), além dos exames de colesterol total e frações, triglicerídeos, glicemia em jejum, hemograma, tipagem sanguínea, avaliação oftalmológica com laudo e teste ergométrico (para candidatos a partir de 40 anos de idade).
A prefeitura ressalta que o curso de formação terá início no mês de maio e que estarão inseridos no processo apenas os candidatos aptos. (Ascom PMP)

Nenhum comentário: