terça-feira, 3 de março de 2015

Presidente do Parauapebas Futebol Clube quer jogo de final em casa

Insatisfeito com o critério adotado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), que determinou o local da final do primeiro turno como sendo o estádio Navegantão, em Tucuruí, a direção do Parauapebas Futebol Clube (PFC) vem até a capital paraense para discutir o que eles consideram uma afronta ao regulamento. Florismar Pontes, conhecido por Túlio da Portal Vidros, presidente do PFC, vem pessoalmente tratar do assunto e considera que a partida deva ser disputada no Rosenão, em Parauapebas.
A alegação do dirigente, segundo ele, está legalmente contida no regulamento aprovado pelos clubes no momento da assinatura, onde consta que o jogo único da final deve ser realizado com mando para o clube que terminar a primeira fase em primeiro lugar, condição que o Parauapebas alcançou com 9 pontos, a mesma pontuação do Independente - o PFC ficou à frente dos tucuruienses no confronto direto como critério de desempate.
“O regulamento está bem claro. A primeira fase classificatória define o mando de campo. Na segunda fase entram todos sem pontuação. Vamos até o final pelo nosso direito. Conquistamos os resultados no gramado e queremos que o regulamento se faça valer”, declarou Florismar Pontes.
A comitiva, que se reúne na tarde desta terça-feira (3) com o coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, presidente da FPF, é composta também pelo diretor de futebol Benigno Leite e dos advogados Robson Silva e Jair Diogo. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário: