segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nota de pesar da Acip

A direção da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip) vem, através desta nota de pesar, lamentar profundamente a morte prematura do advogado Jakson Souza e Silva, ocorrida em Manaus (AM), no último sábado (24), após ser alvejado por um tiro disparado por um meliante que estava em uma moto na companhia de outro elemento.
A diretoria da Acip afirma que lutará juntamente com as autoridades de Parauapebas e do Amazonas para que os responsáveis pelo crime sejam identificados e que paguem pelo trágico assassinato, que chocou Parauapebas, Pará e até mesmo Brasil.
Jakson Souza era associado à Acip, cidadão de bem que lutava para que Parauapebas fosse referência positiva em todos os aspectos e com certeza deixará saudades, afinal, era um ótimo profissional e como pessoa, amigo de todos.
Que Deus possa confortar o coração de seus familiares e que as autoridades possam investir cada vez mais em segurança. Infelizmente, a cada dia que passa a nossa cidade está cada vez mais violenta.
Oriovaldo Mateus – atual presidente da Acip
Humberto Costa – presidente eleito da Acip

Nenhum comentário: