terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Hollywood tupiniquim

Com o objetivo de chamar a atenção para uma casa de eventos inaugurada em novembro em Parauapebas e, que ainda não decolou, o marketing da empresa bolou “esta peça” publicitária.
A marmota, como o internauta já está apelidando nas redes sociais, foi montada em um morro logo após o viaduto, sentido centro da cidade. Por pouco não passa despercebido, uma vez que ficou desproporcional para o tamanho da intenção.
No entanto, se a ideia era causar falatório, já repercute em meio aos que estão atentos aos “inventos” que surgem na Capital do Minério. Aliás, muito mais pelas entrelinhas políticas do que pela sacada publicitária. Ao evocar para Parauapebas o símbolo mundialmente conhecido da meca do cinema, há de se perguntar: “CADÊ OS ARTISTAS?”
Isso mesmo! Porque, em se tratando do cenário e roteiro que se desenrolam pelos bastidores políticos deste importante município, o que não se acha é mocinho. Já o resto do elenco sobra. (Demerval Moreno)

Nenhum comentário: