sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Guarda Municipal de Parauapebas realiza última fase da primeira etapa do concurso público

Está disponível no site da Fundação Cetap (www.fundacaocetap.com.br) o edital específico de convocação para avaliação psicológica com a lista dos candidatos aptos à terceira fase da primeira etapa do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação da Guarda Municipal de Parauapebas. As avaliações serão, em local e horário, divulgados pela instituição.
Esta fase será realizada por meio de avaliação psicológica e entrevista individual, ambas no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), no período de 3 a 8 de agosto, conforme horário divulgado em edital. O candidato deverá comparecer no local de realização dos testes psicológicos e da entrevista individual com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para início da mesma, portando documento oficial de identidade.
O concurso oferta 150 vagas, sendo 120 para público masculino e 30 para feminino. O resultado final da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal de Parauapebas está previsto para o dia 3 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do certame, que será realizada pela prefeitura do município.
Após a conclusão do curso, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente convocados para tomarem posse no cargo. (Nadia Farias)

Nenhum comentário: