quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Empreendimento do grupo Bristol Hotels é apresentado à imprensa

Fotos: Pebinha de Açúcar
 
Representantes do grupo Bristol Hotels ofereceram um coffee break na tarde desta quarta-feira (6) à imprensa local, no auditório do Hotel Vale Carajás, para apresentar o empreendimento denominado Bristol Parauapebas Suítes Hotel, que começa a ser construído no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, com previsão para ser concluído dentro de 36 meses.
Na coletiva, representado pelos executivos Luiz Fantin (diretor de marketing da Bristol Hotels), Marcello Medeiros (diretor de desenvolvimento da Allia Hotels), Carlos Colombo (empreendedor da One Place Parauapebas) e Frank Vieira (diretor comercial da Altare Incorporação e Construção), o grupo informou aos jornalistas que o empreendimento será construído numa área de 23 mil metros quadrados, com investimentos na ordem de R$ 47 milhões e oferta de 140 empregos diretos e 350 indiretos.
O Bristol Parauapebas Suítes Hotel funcionará como um sistema de complexo multiuso formado por hotel com 144 apartamentos de luxo, setenta apartamentos para long stay, seis suítes de luxo e duas superluxo; espaço comercial composto por 70 salas com recepção e hall de elevadores independentes; doze lojas de frente para a rua e internas; centro de convenções com foyer e três auditórios.
O empreendimento será administrado em Parauapebas pela Bristol Hotels e Allia Hotels, incorporado por One Place Parauapebas, construído em edifício com 19 pavimentos pela empresa Altare e as vendas das unidades comercializadas por i4 Imóveis.com.
Para implantar o projeto no Pará, os executivos informaram que fizeram um estudo do mercado hoteleiro e de negócios em várias cidades brasileiras e chegaram à conclusão que a cidade de Parauapebas recebe diariamente um alto número de turistas de negócios e não tem como atender à grande demanda, pois dispõe de pouca oferta no setor hoteleiro, onde o valor dos preços de hospedagens tem tido reajustes permanentes.
Diante da necessidade dos hóspedes, que também buscam o melhor custo/benefício, os empreendedores entenderam que uma ótima opção para diversificar os investimentos dos clientes imobiliários é a compra de unidades habitacionais em hotel.
Segundo foi informado, a Bristol HoteIs, que é integrada à Rede Allia Hotels, é uma empresa com ampla atuação hoteleira nos segmentos superior, midscale, econômico e supereconômico, com forte tradição no mercado e inúmeros empreendimentos presentes em grandes centros de lazer e negócios do país. Na parceria com a Allia são 31 hotéis em operação com mais de 2.800 unidades habitacionais.
Até 2017, conforme explicaram os diretores, estão previstos 93 hotéis com cerca de 13.000 unidades habitacionais, em 56 destinos diferentes, tornando a Allia Hotels a maior rede brasileira de hotéis com capital 100% nacional.

Nenhum comentário: