segunda-feira, 28 de julho de 2014

Polícia Civil recebe mais dois novos delegados em Parauapebas

A 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com sede em Parauapebas, recebeu no último final de semana mais dois novos delegados recém-aprovados em concurso público: Paulo Henrique Junqueira de Souza, natural de Fortaleza (CE), e Ana Carolina, natural de Belo Horizonte (MG).
No último dia 21, chegaram à cidade os delegado André Tavares Amorim, natural de Goiânia (GO), e Raissa Maria Soares Belebone, natural de São Paulo (SP). Ana Carolina e Raissa Belebone vão ficar lotadas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), enquanto Paulo Henrique e André Amorim vão para a delegacia municipal.
Com o reforço dos quatro novos delegados, a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil passa a contar agora com oito delegados, já que se encontravam no quadro Rodrigo Paggi (diretor), Nelson Alves Júnior, Maria Regina Rodrigues e Thiago Carneiro Rodrigues.
Procurada pela reportagem, Ana Carolina informou que optou por trabalhar em Parauapebas por ser uma região de mineração e também pelo fato de o marido dela ser engenheiro de minas. Com relação ao serviço que pretende prestar como delegada, ela disse que visa trabalhar de forma preventiva com a sociedade local, com políticas públicas, junto a lideranças comunitárias.
Já Paulo Henrique diz ter escolhido Parauapebas após ter ouvido falar muito do município. “Escolhi esta cidade por ela ser de porte mediano e ter certo desenvolvimento em relação a muitos outros municípios paraenses”, justifica o delegado. (Black Candle/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: