quarta-feira, 4 de junho de 2014

Remo goleia Paysandu em primeiro jogo da final do Parazão 2014

Mais de 14 mil pessoas puderam assistir a goleada do Remo contra o Paysandu no jogo de ida da final do Campeonato Paraense. A torcida do Papão era maior, mas foi o fenômeno azul que fez a festa, com a vitória de 4 a 1 do Leão. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (4) no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
“Faltou vibração, vontade, garra, faltou tudo. Tudo o que falamos fora de campo não colocamos dentro dele. A equipe tem que ter vergonha na cara e correr muito no próximo jogo”. Esta foi a análise do lateral Pikachu ao fim da partida.
O zagueiro Charles, expulso na final da Copa Verde, marcou contra no clássico de hoje. O primeiro gol do Remo, que saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, teve uma ajudinha dele. Na sobra de bola de Leandro Cearense, Charles acabou marcando contra. E não foi só isso: cinco minutos depois o jogador, que estava caído, chutou o peito do Jhonnatan e foi expulso.
Com apenas 10 em campo, o Paysandu pareceu relaxar, o que resultou em mais presença azulina. O jogo passou a ser de contra-ataque, com lances de perigo para os dois lados. “Não conseguimos matar nenhuma jogada de contra-ataque. Os remistas foram mais competitivos, decisivos e acho que isso saiu pouco para nós”, contou Mazola Júnior, técnico do Paysandu.
O segundo tempo já começou com surpresas. Quando o marcador apontava um minuto, bola sobrou para Jhonathan, que marcou o segundo do Leão. Remo passou a dominar e impor respeito, mas aos 27 minutos Helinton diminuiu para o Paysandu.
Três minutos depois, Leandro Cearense recebeu de Roni e marcou o seu. Aos 40 minutos, foi ele que fez o passe para Ratinho marcar o quarto do Remo. “Eu estava devendo uma atuação dessas, um gol e dois passes para gols, mas estamos preparados para o próximo jogo. Tenho que agradecer a que o Roberto Fernandes vem em dando”, disse Leandro Cearense.
A decisão do Parazão fica para o domingo (8), às 16 horas, no Estádio Mangueirão. O time que fica com a taça Açaí precisa ter o melhor resultado da soma dos dois jogos. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário: