terça-feira, 22 de abril de 2014

WhatsApp chega a 500 milhões de usuários

O número de usuários do WhatsApp alcançou a marca de 500 milhões  nesta terça-feira (22). O usuário brasileiro é responsável direto por esse crescimento rápido.
O post diz que o crescimento tem sido excepcionalmente rápido por aqui e em outros países como Índia, México e Rússia. Ou seja: principalmente os mercados emergentes estão adotando o WhatsApp em ritmo acelerado.
Jan Koum, CEO da empresa, diz que estas pessoas já compartilham entre si cerca de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos diariamente.
A última atualização sobre os números do aplicativo foi em dezembro de 2013. De lá para cá, houve um aumento de quase 100 milhões de usuários em apenas 4 meses, mostrando que o serviço ainda tem fôlego.
Esta é também a primeira atualização do número de usuários desde que o WhatsApp foi comprado pelo Facebook, em fevereiro deste ano. Na ocasião, se dizia que o serviço já tinha 450 milhões de usuários ativos.
Ambas as empresas têm se esforçado bastante desde então para reforçar para todos os usuários de que nada muda para eles e que a compra pelo Facebook não afetará sua privacidade. (O Debate)

Nenhum comentário: