terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inscrições para encontro macrorregional de gestão e municipalidade vão até 2 de outubro

As inscrições para o Encontro Macrorregional de Gestão e Municipalidade vão até o dia 2 de outubro, primeiro dia do evento, que ocorrerá até o dia 4 de outubro, em Araguaína (TO).
Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Araguaína (www.araguaina.to.gov.br) e clicar no banner do evento ou ir direto para o hotsite do encontro (www.araguaina.to.gov.br/emgm).
Na página, o participante pode se inscrever em até uma oficina, de um total de cinco oferecidas com vagas limitadas, e em quantas palestras desejar, de um total de sete. Após preencher a ficha de cadastramento com os dados pessoais, a inscrição segue para o sistema e no dia do evento a pessoa retira o crachá de participação.
Promovido pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Captação e Gestão de Recursos, e com o apoio da Prefeitura de Parauapebas (PA), o Encontro Macrorregional de Gestão e Municipalidade reunirá servidores e gestores municipais das regiões norte do Tocantins e sul do Pará e do Maranhão, no período de 2 a 4 de outubro.
Por meio de palestras e oficinas, o evento visa oportunizar aos municípios informações que facilitem e agilizem a captação de recursos, bem como a execução de ações voltadas para a eficiência no atendimento à população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo encontro, mas acho q deveria ser mais divulgado!