quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura de Parauapebas publica edital para contratação de agências de publicidade e propaganda

Já se encontra publicado no portal da Prefeitura de Parauapebas (www.parauapebas.pa.gov.br) edital (Concorrência nº 3/2013-002/GABIN) para contratação de duas agências especializadas em publicidade e propaganda para prestação de serviços de comunicação e marketing, divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público, de todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta, com abrangência local, regional, estadual e nacional, para a Prefeitura de Parauapebas.
O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, localizada no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura, no Morro dos Ventos, Beira Rio, no horário de expediente (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas).
A apresentação de documentos das agências interessadas está marcada para as 10 horas do dia 15 de outubro de 2013, na sala da Comissão de Licitação. Acesse edital neste link: http://www.parauapebas.pa.gov.br/editais-do-governo/vindulaedital.2013-08-28.5080573122/view

Nenhum comentário: