quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeito lança Plano de Governo Parauapebas 500 mil habitantes

O prefeito Valmir Mariano (foto) faz nesta quinta-feira (13) o lançamento oficial do Plano de Governo Parauapebas 500 mil habitantes, que tem como desafio zerar os déficits de infraestrutura acumulados ao longo dos 25 anos de fundação da cidade, bem como antever Parauapebas numa perspectiva de 500 mil habitantes, o que deverá ocorrer até 2026, de acordo com projeções baseadas nos dados do IBGE.
A abertura do evento ocorrerá às 20 horas, e logo em seguida um vídeo institucional sobre o plano de governo será apresentado aos convidados, que também receberão a versão impressa do plano. Após as apresentações e pronunciamentos, ocorrerá coletiva de imprensa e logo em seguida será servido um jantar.
São esperados para o evento os secretários municipais de governo, vereadores, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de sindicatos e da empresa Vale.

Nenhum comentário: