sábado, 15 de junho de 2013

Comunidade de Eldorado do Carajás agora conta com Lions Clube

Tomou posse nesta última sexta-feira (14) a primeira diretoria do Lions Clube de Eldorado do Carajás, tendo como presidente o ex-vice-prefeito daquele município, Euclides Alves de Oliveira, para o mandato de um ano.
O principal objetivo do Lions Clube é arrecadar fundos por meios de jantares, donativos, como cadeiras de rodas ou qualquer tipo de coisas que a comunidade precise, além de formar um volume de dinheiro através de patrocínio e de eventos realizados para ajudar os mais necessitados.
Euclides Oliveira tem uma larga experiência com os menos favorecidos e conhece muito bem suas necessidades, uma vez que ele já exerceu atividades como assessor de Comunicação da Prefeitura, coordenador voluntário da Defesa Civil, presidiu a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Eldorado, foi vice-prefeito, secretário de Planejamento, implantou o Credipará dentro da secretaria, onde liberou mais de R$ 500 mil em microcrédito, e foi também secretário de Obras, chegando a criar o Programa Mais Leite, atual secretário de Agricultura de Eldorado e agora presidente do Lions Clube.
Várias autoridades estiveram presentes na posse da diretoria, entre elas a vice-prefeita de Curionópolis, Iraídes Campos; o vice-prefeito de Eldorado do Carajás, Francis Lopes; o presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Gomes Solidade, representantes de clubes de Lions de Marabá, além de um público bastante expressivo. (José Salém Campos)

Nenhum comentário: