domingo, 5 de maio de 2013

AGRADECIMENTO

Venho de público agradecer pela graça de Deus e incentivo que recebi de familiares e amigos por ocasião da cirurgia de catarata que fui submetido no olho esquerdo no início da tarde da última sexta-feira (3), na Oftalmoclínica (Optima), em Parauapebas.
Em primeiro lugar, agradeço a Deus, a Jesus Cristo, a Bahá’u’láh e aos demais mensageiros divinos; à minha família, em especial a Clarinha (minha esposa), dona Neusa (minha mãe, que mora em Carolina-MA), irmãos (mais de 10) e filhos (seis).
Em segundo lugar, às pessoas que contribuíram diretamente para que a cirurgia fosse realizada, entre estas, Maria José (CTRH), Jorge Vieira e Wagner Santos (Ascom); Edneis Barbosa e Rômulo Maia (adjunto e secretário de Saúde), Ana Paula (secretária de Rômulo Maia), Zinho Bento (Jornal de Parauapebas), dr, Adilson Santana (cardiologista), Carlos Refribom (jornal O Carajás), Laércio de Castro (Aicop) e Demerval Moreno (Rádio Arara Azul).
Depois, aos profissionais de saúde que realizaram a cirurgia, a começar pela médica Maria Cecília (proprietária da Oftalmoclínica Optima), dr. Dênis Silva (cirurgião oftalmológico), anestesista Bruno e à enfermeira Sebastiana.
Por último, agradeço às dezenas de amigos e colegas de trabalho que me telefonaram, enviaram mensagens via celular, postaram mensagens de otimismo no Facebook e no Twitter e me visitaram em minha residência. Agradeço também aos colegas de trabalho da Ascom e da imprensa em geral de Parauapebas.
A cirurgia foi perfeita, estou enxergando bem, sem uso de óculos, recuperando-me com tranquilidade e dentro de dois ou três dias já estarei atuando de volta em minhas atividades normais.
Mais uma vez, obrigado a todos.
Waldyr Silva
Jornalista DRT-PA 2508

Nenhum comentário: