domingo, 28 de abril de 2013

Pebinha de Açúcar é eleito melhor site de Parauapebas no Mérito Lojista


Na noite de sábado (27), o Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br) foi premiado como o melhor site de Parauapebas em ocasião da nona edição do Prêmio Mérito Lojista, que é realizado todos os anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL) de Parauapebas.
Em uma noite cheia de glamour, charme e clima de confraternização entre os empresários locais, o Mérito Lojista premiou as melhores empresas da cidade divididas em 75 categorias. Para se chegar ao grande premiado de cada categoria, a organização do evento, liderada pela Ramos Publicidade e Propaganda, se baseou em pesquisa realizada pelo Instituto Gauss de Pesquisa, que percorreu vários bairros de Parauapebas, através da pesquisa de opinião pública.
Este ano, o Portal Pebinha de Açúcar completa 6 anos de existência. Segundo o sócio-proprietário do empreendimento, Bariloche Silva, o prêmio chegou numa boa hora. “Fico feliz com o prêmio e dedico a todas as pessoas que direta e indiretamente fazem ou fizeram parte deste sucesso, à minha família, internautas, colaboradores, clientes e, principalmente, ao nosso bom Deus”, destacou.
Inicialmente, o Pebinha de Açúcar era apenas um site de cobertura de eventos, porém, há dois anos transformou-se em um portal de notícias da região de Carajás, um dos mais acessados do Norte do Brasil, contando atualmente com a média de mais de 10 mil visitas por dia.
Outros vencedores da imprensa
Ainda no segmento de imprensa, outros veículos e profissionais liberais foram agraciados no Prêmio Mérito Lojista. Confira as categorias:
Blog: Zé Dudu
Emissora de TV: RBATV Parauapebas
Jornal impresso: Correio do Pará
Jornalista do Ano: Lima Rodrigues – Programa Conexão Rural
Rádio: Arara Azul FM
Revista: Olhares

Nenhum comentário: