domingo, 17 de março de 2013

Nota de esclarecimento


Com relação aos problemas técnicos que inviabilizaram a continuidade do show da cantora Roberta Miranda, que fazia parte da programação do 23º Encontro da Mulher de Parauapebas, a prefeitura esclarece que:

Na primeira hora da manhã deste domingo (17), um curto-circuito no palco do evento comprometeu o funcionamento da caixa de distribuição do som. Em decorrência do fato, a cantora não teve como dar continuidade ao show, uma vez que por medida de segurança não houve condições de restabelecer o funcionamento dos equipamentos.

A prefeitura esclarece que foi montada a estrutura de som e de palco exigida pelo porte do evento e que todas as liberações necessárias para sua realização foram previamente concedidas. A empresa terceirizada responsável pela concretização do show realizou na manhã de hoje (17) uma perícia técnica nos equipamentos que estavam no palco e emitirá um laudo técnico sobre o ocorrido.

Vale salientar que a terceirizada se comprometeu em realizar, em uma nova data, um show também gratuito da cantora Roberta Miranda em Parauapebas.

A organização do 23º Encontro da Mulher de Parauapebas agradece a compreensão do público presente ao evento e lamenta o incidente. (Ascom PMP)

Nenhum comentário: