quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prossegue nesta quinta-feira a Feira de Agronegócios com show de Amado Batista

Ronaldo Modesto
Iniciada no último sábado (1º), e vai até o próximo domingo (9), no Parque de Exposições “Lázaro de Deus Vieira Neto”, prossegue nesta quinta-feira (6) a 8ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), com esperado show de Amado Batista.
De sábado até agora, já se apresentaram no palco principal da FAP 2012 os artistas e bandas João Lucas e Marcelo (dia 1º), Bruno e Trio (dia 2), Ministério Adoração e Vida (dia 3), Michel Teló (dia 4) e Fernanda Brum (ontem).
Ainda vão se apresentar na Feira de Agronegócios de Parauapebas os artistas e bandas Cavaleiros do Forró (amanhã), Maria Cecília e Rodolfo (sábado) e Israel Novaes (domingo), fechando a programação da FAP.
O evento é organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), com a participação e colaboração de vários segmentos da sociedade local e da região.
Os shows musicais são uma das atrações da feira, que se apresenta com exposições dos mais variados tipos de produtos, com destaque para implementos de agronegócios, animais, veículos, concurso leiteiro, rodeios, palestras, praça de alimentação, entre outras.

Nenhum comentário: