segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Crap e Primavera vencem e continuam na briga pela classificação na 1ª divisão

Carlos Campos

A sétima rodada do campeonato municipal da primeira divisão começou com uma média baixa de gols. Em duas partidas, apenas quatro gols marcados, pois os atacantes foram mal na pontaria. Na luta por vagas nas semifinais, Crap e Primavera fizeram o dever de casa e venceram na rodada, no estádio Rosenão.

Na primeira partida, às 17 horas, o Crap batalhou muito para vencer o time do Independente por 2 a 1. A vitória foi decidida somente no segundo tempo de jogo. O jogo não foi razoável, porque faltou criatividade e pontaria para os atacantes. Exemplo do atacante Banha, do Independente, que cobrou mal um pênalti e perdeu a oportunidade de sair de campo com empate.

A vitória do Crap começou a ser construída por Jr. Chico, que abriu o marcador logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça, aproveitando um cochilo da defesa do Independente.

Na segunda etapa do prélio, o Crap voltou mais disposto e correndo atrás da vitória. O atacante Oliveira começou a se destacar no jogo, mas foi o Independente que surpreendeu em jogada individual, com o jovem Antônio empatando a partida aos 14 minutos. O gol da vitória do Crap veio aos 22 minutos com Oliveira, que arrancou pelo lado esquerdo, invadiu a grande área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Adalto. Fim de jogo, Crap no G-4, 2, Independente na lanterna. 1.

Primavera 1 x 0 Palmeiras
A segunda partida da noite de domingo aconteceu entre Palmeiras e Primavera. Os palmeirenses lutam para não cair para segunda divisão, enquanto o Primavera briga pela parte de cima da tabela.

A partida foi bastante disputada durante todo o jogo, com a equipe do Primavera saindo de campo com a vitória de 1 a 0, diante do Palmeiras. O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Bodó, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe do Primavera, comandada pelo técnico Santos, somou 12 pontos na tabela e assumiu a terceira posição na tabela de classificação. Já o Palmeiras se manteve na oitava colocação com 5 pontos e pega pela última rodada o time do Vila Romana.

Complemento da 7ª rodada
Quinta-feira (20), às 20 horas: Rio Branco x Dallas
Quinta-feira (27), às 20 horas: Vila Romana x Palmeiras.
(Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: