quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cartolas do PFC apresentam comissão técnica e jogadores

Fotos: Carlos Campos e Waldyr Silva


Numa solenidade simples, ocorrida na noite da última terça-feira (18), no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), dirigentes do Parauapebas Futebol Clube (PFC) apresentaram oficialmente à imprensa e à sociedade local a nova comissão técnica e os respectivos jogadores recém-contratados do clube, que começa a treinar, visando se incluir na elite do futebol paraense.

A mesa da solenidade, que foi acompanhada com coquetel de salgados e refrigerantes aos presentes, foi integrada pelo presidente do PFC, Laoreci Diniz Faleiro; diretores Rodolfo Ramos e Solange Campos; técnico Samuel Cândido; e pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Marcos Moratorio, tendo como chefe de cerimônia o relações públicas William Bayerl.

Após a fala dos integrantes da mesa, que discorreram sobre o novo grupo que compõe o time profissional de futebol parauapebense, torcendo para que o clube se classifique para representar o município no topo da elite, William Bayerl apresentou a comissão técnica, composta por Samuel Cândido (técnico), José Jorge (preparador físico), Mário Fernando (preparador de goleiros), Brito (enfermeiro) e Isael Silva (roupeiro).

Em seguida, o mestre de cerimônia apresentou, um a um, os novos jogadores contratados pelo Parauapebas FC, começando pelos pratas de casa. Goleiros - Douglas (Vila Romana) e Rogério (ex-Vila Romana); zagueiro: Erinho (Dallas); lateral: Renato (Dallas); volantes: Maranhão (Dallas), Toninho (Vila Romana) e Jairo (Dallas); meias: Júnior Chico (Crap), Rafael (Dallas), Thiago Marabá (Primavera) e Carlinhos (Triangulina); e atacantes: Maninho (Vila Romana), Oliveira (Crap) e Igor (Crap).

Depois, foram chamados os jogadores contratados de outras regiões. Goleiros: Mumu (Itaperuna-RJ) e Max (ex-PFC); laterais: Sinésio (ex-Tuna) e Rogerinho (sem clube); zagueiros: Max Melo e Alexandre Recife; volantes: Wiliam Santos, Fidélis e Carlos Alberto (cidades do Ceará); e atacantes: Bruno Gaúcho, Cristiano Tiririca, Patrick e Landu.

Em declarações prestadas à reportagem, o presidente Laoreci Diniz admitiu que a missão que o PFC assume, de vencer os sete jogos com igual número de times, em busca de uma vaga para disputar o Parazão 2013, é um grande desafio a ser enfrentado pelos diretores da agremiação desportiva, comissão técnica e, principalmente, pelos próprios atletas, que já começam a treinar.

Por sua vez, o técnico Samuel Cândido informa que, além dos jogadores contratados pela diretoria do PFC, outros atletas ainda vão ser adquiridos, até que o plantel seja definitivamente montado, para disputar uma das duas vagas entre os sete times da capital e do interior do Pará, cuja competição deve iniciar no mês de novembro deste ano.

Nenhum comentário: