sábado, 25 de agosto de 2012

Semana Cultural vai até dia 31

Teve início ontem à noite (sexta-feira), e vai até o dia 31, a Semana Cultural de Parauapebas, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura. O evento tem como objetivo promover entretenimento à população e fomentar a cultural regional paraense e maranhense.

Diversas apresentações culturais estão sendo realizadas por artistas locais e nacionais, com o público apreciando, a cada dia da semana, uma programação diferente.

PROGRAMAÇÃO
Ontem (24), na Praça do Guanabara, ocorreu a abertura do evento com show de humor da Trup da Alegria, "Noite do Tecno", show musical com a banda Tecno Mania, exposição com feira de artesanato, exibição do filme "Brega S/A", concurso de tecno com premiação, oficinas de origami e de figuras com balões e disputa de xadrez.

Hoje (25), das 18 a 0 hora, na Vila Palmares II: abertura com show de humor com Trup da Alegria, show musical com banda Malícia do Pará, exposição com feira de artesanato, apresentações de danças folclóricas com os grupos Yawara e Terra Viva, oficinas de origami e de figuras com balões, peça teatral "Farsas Fabulosas" com a companhia de teatro Encena e partidas de xadrez.

Domingo (26), das 18 a 0 hora, nas Casas Populares: abertura com show de humor com a Trup da Alegria, show musical com a banda Forró Pé de Serra, exposição com feira de artesanato, apresentações de danças folclóricas com o grupo Yawara, oficinas de origami e de figuras com balões, peça teatral infantil com a companhia “Os Trapalhaços” e xadrez.

Segunda-feira (27), das 18 a 0 hora, na Vila Palmares Sul: abertura com show de humor com a Trup da Alegria, show musical com a banda Bangalô do Samba, exposição com feira de artesanato, oficinas de origami e de figuras com balões, peça teatral com a companhia “Os Trapalhaços”, dança folclórica com os grupos Yawara e Terra Viva e xadrez.

Terça-feira (28), das 18 a 0 hora, no Bairro Rio Verde: "Noite Ecumênica", abertura com show de humor com Trup da Alegria, show musical com artistas locais, exposição com feira de artesanato, oficinas de origami e de figuras com balões, apresentações de dança e teatro e xadrez,

Quarta-feira (29), das 18 a 0 hora, na Praça do Liberdade: "Noite Maranhense", abertura com show de humor com a Trup da Alegria, shows musicais com Forrozão Chocolate e Grupo de Reggae, exposição com feira de artesanato, oficinas de origami e de figuras com balões, apresentações de teatro com a companhia “Os Trapalhaços” e xadrez.

Quinta-feira (30), das 18 a 0 hora, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC): "Noite MPB/POP", abertura com show de humor com Trup da Alegria, xadrez, Palinha Cultural MPB/POP, show nacional com "Parceria Fina" e oficinas de origami e figuras com balões.

Sexta-feira (31), das 18 a 0 hora, no CDC: "Noite Paraense", abertura com show de humor com Trup da Alegria, voz e violão com Melina, show nacional com "Juliana Sinimbu", oficinas de origami e de figuras com balões e final de xadrez.

Nenhum comentário: