segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segunda divisão: Triangulina passa pelo Juventude e assume liderança

No jogo que marcou a abertura da quinta rodada do municipal da segunda divisão de 2012, a equipe do Triangulina, invicta no campeonato, passou pelo Juventude pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança da competição. A partida aconteceu no sábado (18), às 17 horas, no estádio Rosenão, em Parauapebas.

O resultado deixou a equipe do técnico Jair Diogo em posição confortável na tabela, com 13 pontos, restando ainda três partidas para o fim da primeira fase. Se vencer todos os jogos, o time pode chegar a 22 pontos na pontuação geral.

Nos confrontos pela sexta rodada, o Triangulina encara o vice-líder Águia Azul, enquanto o Juventude vai tentar se reabilitar diante do Docenorte, que também briga por vaga na fase seguinte.

UNIÃO 4 X 2 CARAJÁS
No segundo confronto, ainda na noite de sábado (18), o time do União começou bem a quinta rodada, vencendo o time do Carajás por 4 a 2, resultado que colocou a equipe do técnico Doutor na zona de classificação, com 10 pontos, na terceira posição da tabela. Na escalada rumo à próxima fase, segue ganhando força.

A derrota foi de mau agrado para o técnico Paulinho, do Carajás, porque o seu time sofreu a quarta derrota em cinco jogos, figurando na tabela com apenas uma vitória e três pontos ganhos. O sonho da classificação fica a cada rodada mais distante.

Pela sexta rodada, o time do União folga, enquanto que o Carajás terá uma outra pedreira pela frente, o bom time do Rio Verde, no primeiro jogo da sexta rodada. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: