quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dallas leva a melhor contra Primavera; Crap e Grêmio empatam

A tarde de domingo (19) começou bem para o time do Dallas, pela abertura da quinta rodada do campeonato municipal de futebol da primeira divisão. O técnico Dinho estreou bem no comando da equipe de Palmares Sul, ao derrotar o time do Primavera por 2 a 1, em partida realizada no estádio Rosenão. O destaque da partida foi o atacante Ricardo, que marcou os dois gols da vitória.
Com resultado, o Dallas assume a liderança do campeonato com 13 pontos, na frente do Vila Romana, que figura na tabela com 11 pontos.
Logo no início do primeiro tempo, a defesa do Primavera bobeou e o atacante Ricardo não perdoou, abrindo o placar aos 9 minutos, com gol de letra. O Primavera se assustou, mas não acordou para o jogo. Em outro vacilo da zaga, Ricardo novamente estava no lugar certo e na hora exata, aos 16 minutos, em rápido contra-ataque do Dallas. A equipe do Primavera ainda marcou o seu gol na primeira etapa, em jogada individual de Thiago Marabá, que deixou o zagueiro Geovane sentado no chão, aos 31 minutos.
A equipe do técnico Santos perdeu o lateral direito Cipó por contusão no primeiro tempo, e teve que improvisar o meia Tuca na lateral.
Na segunda etapa, o Primavera conseguiu equilibrar o jogo, mas não conseguiu empatar o confronto. Mesmo jogando com quatro atacantes, Thiago, Bodó, Mocó e Fábio Patinha, o Dallas se segurou bem e manteve a vitória. Fim de jogo, Dallas líder 2, Primavera 1.
Ficha do jogo
Dallas 2 x 1 Primavera
Árbitro: Jânio Balsaque
Auxiliares: Erivelton Vital e Isael Silva
Dallas: Thiago, Ernany, Erinho, Geovane e Nonato; Maranhão (Edinaldo), Rafael, Nêgo (Elso) e Mauro (Marcio); Ricardo (Jorginho) e Renatinho (Jairo). Técnico: Dinho.
Primavera: Bruno, Cipó (Tuca), Sáça, Diego e Emerson; Nison (Peladinho), Eltinho (Mocó), Alan e Loirinho; Bodó e Thiago Marabá. Técnico: Santos.
GRÊMIO 2 X 2 CRAP
A equipe do Grêmio foi valente e conseguiu arrancar um empate diante do time do Crap em 2 a 2, resultado que colocou o time da Palmares II na zona de classificação para próxima fase, chegando a 7 pontos na tabela e ocupa a quarta posição. Para a equipe do Crap, o resultado não foi bom. O técnico Alan Barros não ficou muito satisfeito com o empate, isso porque seu time vencia a partida até os 38 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. Com o resultado, o Crap continua na zona de classificação com 8 pontos, na terceira posição.
O jogo aconteceu no último domingo (19), no estádio Rosenão, e foi válido pela quinta rodada do certame. O zagueiro Pablo inaugurou o marcador logo aos 3 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, aproveitando o rebote da defesa do Grêmio. O meia Joniel empatou o jogo, ainda na primeira etapa, aos 32 minutos.
Na segunda etapa, a partida ficou equilibrada até os 28 minutos, quando o atacante Igor aproveitou a bobeada da zaga do Grêmio e ampliou o marcador para o Crap, 2 a 1. Mas o Grêmio empatou o confronto, aos 38 minutos, através do zagueiro Maike, depois da cobrança de escanteio pelo lado direito de ataque.
Ficha da partida
Grêmio 2 x 2 Crap
Estádio: Rosenão
Árbitro: Washington Luiz
Assistentes: Isael Silva e Erivelton Vital
Grêmio: Bacabal, Paulo, Campelo, Maike e Nêgo; Willian, Joniel, Lubica (Serginho), e Galego (Francisco); Raimundo Mota e Israel (Max Bala). Técnico: D’Assis.
Crap: Renato Mancha, Morcego (Jonatan), Pablo, Hebinho e Aguinês; Zeca, Igor, Marquinho e Dinho; Oliveira e Jr. Chico. Técnico: Alan Barros.
Próximos jogos
Quinta-feira (23): 20 h – Palmeiras x Grêmio
Domingo (26): 17 h – Independente x Asserp. 19 h – Rio Branco x Vila Romana
(Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: