segunda-feira, 30 de julho de 2012

Palmeiras empata com Rio Branco

Duas partidas completaram a terceira rodada do municipal da primeira divisão 2012, no domingo (29), no estádio Rosenão. O time do Dallas foi beneficiado pela derrota do Primavera para o Grêmio. O resultado manteve o time da vila Palmares Sul na ponta da tabela com 9 pontos, até a quarta rodada.
Em partida com muitos gols perdidos, Rio Branco e Palmeiras empataram em 1 a 1, jogo válido pela terceira rodada. Os dois gols da partida aconteceram no segundo tempo. O atacante Jacundá abriu o marcador para o time do Rio Branco, aos 10 minutos, enquanto o Palmeiras chegou ao gol de empate por intermédio do atacante Gildenê, em cobrança de pênalti, aos 37 minutos.

O Palmeiras segue sem vencer no campeonato. Em três partidas, os palmeirenses acumulam dois empates, uma derrota e dois pontos conquistados. Já o Rio Branco, que perdeu uma carrada de gols com o atacante Jacundá, segue com o mesmo calvário do Palmeiras, na 9ª posição da tabela, e o Rio Branco é o 8º. As duas equipes estão na zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Crap, enquanto que o Rio Branco enfrentará o Grêmio pela quarta rodada.

Grêmio 2 x 1 Primavera
O Grêmio jogou com o coração no bico da chuteira, não foi muito bem, mas venceu o Primavera por 2 a 1, no estádio Rosenão, em partida válida pela terceira rodada da primeira divisão.

Com o resultado, o Grêmio saiu da lanterna e pulou para a quinta colocação na tabela de classificação, com três pontos. Mesmo com a derrota, o Primavera continua no G-4, na terceira colocação, com seis pontos.

A partida não apresentou uma grande movimentação, mas foi equilibrada. O time do Primavera teve várias chances de marcar gols e sair de campo com o resultado positivo, principalmente quando o atacante Fábio Patinha perdeu um gol cara a cara com o goleiro Bacabal. O atacante Israel, do Grêmio, tirou o primeiro zero do placar, aos 44 minutos do primeiro tempo, após uma bobeada da zaga do Primavera.

No segundo tempo, aconteceu um lance inusitado num contra-ataque do Primavera. A bola ia entrar no gol, mas o zagueiro do Grêmio meteu a mão na bola e tirou a trajetória. O assistente Erivelton Vital viu o lance e o árbitro Jânio Balsaque assinalou pênalti a favor do Primavera, aos 26 minutos. O atacante Bodó cobrou e marcou o seu quarto gol na competição.

O Grêmio chegou ao gol da vitória já nos acréscimos, aos 26 minutos. O volante Willian bateu falta na entrada da grande área, a zaga do Primavera parou e Joniel apareceu sozinho na área e só escorou a bola para o fundo da rede do goleiro Neto, do Primavera. Final de jogo: Grêmio 2, Primavera 1.

Pela quarta rodada, o time do Primavera folga na tabela e o Grêmio encara o Rio Branco no dia 12 de agosto, às 17 horas, no estádio Rosenão. (Carlos Campos/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: