sábado, 14 de julho de 2012

FAP será realizada no período de 1º a 9 de setembro

A direção do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) divulgou nesta semana a programação da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que será realizada este ano no período de 1º a 9 de setembro, no Parque de Exposições do município, a 5 quilômetros do centro da cidade.

As atrações musicais que vão abrilhantar a feira todas as noites são a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo (1º de setembro), Bruno & Trio e artistas locais (dia 2), show católico, com artista a ser definido (dia 3), show com artistas locais (dia 4), show gospel, com Fernanda Brum (dia 5), Amado Batista (dia 6), Cavaleiros do Forró (dia 7), Maria Cecília e Rodolfo (dia 8) e show de encerramento com atração nacional a ser definida (dia 9 de setembro).

De acordo com o presidente do Siproduz, Marcelo Aires Catalão, a partir do dia 1º de agosto a diretoria do Siproduz irá disponibilizar, por meio de postos de vendas autorizados, e também pela internet, o primeiro lote de ingressos, evitando que ocorram tumultos e até mesmo venda de ingressos falsificados por parte de malfeitores.

Embora o tradicional evento ocorra somente no inicio do mês de setembro, o lançamento oficial da FAP 2012 será realizado na última semana de julho, quando, na oportunidade, os organizadores irão apresentar a feira em um coquetel para autoridades, empresários do município e imprensa.

AÇÃO SOCIAL
Este ano, a diretoria do Siproduz promete realizar uma ação social que irá beneficiar pessoas carentes. A ação consiste em atendimentos gratuitos na área de odontologia, cortes de cabelos e distribuição de leite, oriundo do torneio leiteiro que será realizado. “Nada melhor como aproveitar o encerramento da feira para fazer um atendimento especial para pessoas que realmente precisam de mais atenção”, destacou Marcelo Catalão.

VENDAS
Na última segunda-feira (9), a diretoria do Siproduz iniciou a comercialização de publicidades, camarotes e outros itens, entre estes a criação de sistema para identificar os expositores com crachás. Os estandes a serem comercializados podem ser negociados no próprio escritório do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, localizado no Parque de Exposições, a partir da próxima terça-feira (17).

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi theге, of coursе thіs post іs
tгuly pleаsant and I have learned lot of
thіngs from it cοncеrning blogging.

thankѕ.
My site - pikavippii

Anônimo disse...

It's hard to find well-informed people about this topic, however, you seem like you know what you're talκing about!
Thanks
Here is my blog post pikavippi

Unknown disse...

Qual o dia que a fap vai ter portarias liberadas.