terça-feira, 3 de julho de 2012

Caminhão da Sorte

Fotos: Ronaldo Modesto

Depois de uma semana realizando os sorteios oficiais das loterias promovidas pela Caixa Econômica Federal (CEF), o Caminhão da Sorte da instituição financeira deixou a cidade de Parauapebas no último domingo (01), onde esteve pela segunda vez.

No período de 25 a 30 de junho, uma equipe de 30 servidores promoveu os sorteios ao vivo, no estacionamento do Unique Shopping Parauapebas, de todas as loterias da CEF, como Mega-Sena, Timemania, Lotofácil, Quina, Lotomania, Dupla Sema, Federal, Loteca e Lotogol.

Além dos sorteios das loterias da Caixa, o pessoal do Caminhão da Sorte apresentou ao público programação diária com brincadeiras e sorteios de brindes.

De acordo com Cássia Roberta Cruz Botelho, assistente Sênior Comunicação e Marketing/Sul do Pará da CEF, além de levar entretenimento e diversão para as pessoas, a presença do Caminhão da Sorte possibilita que os moradores das cidades acompanhem de perto a “transparência e seriedade” dos sorteios das loterias, com a participação do próprio público.

Na abertura dos sorteios, são convidados dois auditores para validar os procedimentos e mais algumas pessoas para disparar o mecanismo que aciona as bolas nos globos.

Nenhum comentário: