quarta-feira, 11 de julho de 2012

2º Circuito de Corridas de Rua e Caminhada OAB-PA

Estão abertas as inscrições para o 2º Circuito de Corridas de Rua e Caminhada da OAB-PA. O evento é uma campanha pelo fortalecimento dos bons hábitos, em favor da saúde do advogado.

“Com o circuito, buscamos incentivar a prática do esporte em busca de uma vida mais saudável, pois tendemos ao sedentarismo e à alimentação desregrada e inadequada”, declarou Alberto Vasconcelos, conselheiro seccional da OAB-PA e coordenador da corrida.

As corridas serão realizadas em Belém (12/08), Marabá (26/08), Ananindeua (02/09) e em Santarém (23/09). A pedido da Companhia de Transportes do Município de Belém, na capital o evento terá inicio às 6h15 da manhã, para facilitar o fechamento de várias vias importantes para o trânsito na cidade. O horário das outras corridas ainda não foi definido.

As inscrições para o evento já estão abertas à comunidade e custam R$ 25,00, cuja taxa deve ser paga até o dia 31 deste mês. A partir desta data, a inscrição custará 30 reais. A corrida será dividida em várias categorias, como faixa etária, cadeirantes, deficientes visuais e advogados. As categorias especiais são para magistrados e membros do Ministério Público, serventuários da Justiça e acadêmicos de Direito.

Informações: (91) 4006-8600 / 4006-8632 ou pelo email oabpara@gmail.com. Faça aqui a sua inscrição. (Fonte: OAB-PA)

Nenhum comentário: