domingo, 13 de maio de 2012

População comemora 24 anos do município de Parauapebas

Fotos: Helder Massiahs



A grande festa, preparada pela Prefeitura de Parauapebas em comemoração ao aniversário de 24 anos da cidade, levou milhares de pessoas à Praça de Eventos. A programação de shows superou a expectativa da população e foi marcada por muita alegria e entusiasmo.

Acompanhado da esposa e da filha de 5 anos, Eliésio Vieira da Silva, de 28 anos, declarou que o aniversário da cidade “é a única festa que a gente faz questão de participar”. A professora Alcimeire dos Santos, moradora do Bairro Guanabara, também aproveitou para ir com a família à praça. “Está todo mundo animado. Os cantores são muito bons e estamos aproveitando”, contou.

Programação
O show de abertura ocorreu no dia 4 de maio com o padre Antonio Maria. Depois, no dia 8, foi a vez da cantora gospel Bruna Karla alegrar crianças, jovens e adultos. Dia 9, Claudia Leitte se apresentou e fez da Praça de Eventos um verdadeiro corredor da folia. Já no dia do aniversário de 24 anos do município, os sertanejos Jorge e Mateus levaram o público ao delírio. (Fonte: Ascom/PMP)

Nenhum comentário: