sábado, 5 de maio de 2012

Boxeador anuncia novo embate de MMA em Parauapebas

Fotos: Waldyr Silva e Márcio Machado

Dizendo-se ainda empolgado com o primeiro evento realizado em Parauapebas em abril último, o pugilista Márcio Machado procurou na última quinta-feira (3) a reportagem para anunciar a realização da segunda edição da Associação de Boxe Campeões do Futuro (ABCF), marcada para o dia 15 de julho deste ano, no ginásio poliesportivo da cidade.

Segundo explicou o boxeador, na próxima competição haverá disputa de cinturão de pesos médio e eliminatórias dos pesos pesados, com a presença de atletas do UFC (Ultimate Fighting Championship = Campeonato supremo de lutadores) de vários estados brasileiros.

Márcio Machado enfatiza que com a experiência do primeiro combate de luta MMA (Mixed Martial Arts = Mistura de artes marciais ou artes marciais mistas), realizado no dia 13 de abril último, ele adquiriu mais experiência para poder fazer o segundo evento no mês de julho deste ano.

Falando ainda da luta anterior, o lutador e professor de boxe explica que disputaram entre si sete duplas casadas de lutadores oriundos de Belém, São Paulo, Tucuruí e Parauapebas, método que será repetido na segunda edição da ABCF Fight.

Nenhum comentário: