sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mérito Lojista: credenciamento da imprensa ficará a cargo da Aicop

O atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), Daniel Lopes, visando dar maior credibilidade e ao mesmo tempo facilitar os trabalhos relacionados à imprensa, anunciou na última terça-feira (3) que o credenciamento dos profissionais da área de comunicação que irão fazer a cobertura do Prêmio Mérito Lojista ficará a cargo da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop).

Segundo Daniel Lopes, a determinação da diretoria da entidade servirá para facilitar ainda mais o trabalho dos profissionais de imprensa que são essenciais na divulgação antes e depois do Mérito Lojista, tradicional evento que é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas.

De acordo com Laércio de Castro, atual presidente da Aicop, a parceria firmada com a CDL irá com certeza ser benéfica tanto para a entidade dos lojistas como para os profissionais de imprensa. “Nós que atuamos na imprensa sabemos quem realmente está apto a exercer a profissão durante o Mérito Lojista”, relata o radialista, esclarecendo ainda que a Aicop irá comunicar a todos os seus associados como será o processo de credenciamento para que os profissionais de imprensa tenham acesso ao local onde será realizado o evento pela CDL...

Novidades
Diferente dos anos anteriores, a edição deste ano do Mérito Lojista será realizada nas dependências da quadra poliesportiva do Colégio Chico Mendes, no bairro Cidade Nova. A mudança de local foi motivada por reformas no ginásio poliesportivo que não permitem que sistemas de som sejam instalados com qualidade nas dependências da quadra.

Outra novidade é em relação à data do evento, que nos anos anteriores era sempre realizado em dezembro. A mudança é motivada para que as pesquisas sejam feitas com mais qualidade.

O Mérito Lojista será realizado no próximo dia 21 de abril e contará com o sistema open bar, ou seja, comida, refrigerantes, água, sucos e cervejas serão servidos de graça para quem comprar as mesas. É válido ressaltar que bebidas quentes como whisky, montila e redbull serão cobradas. Telefones para reservas: (94) 3346-7185 / 9132-3268. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário: