terça-feira, 27 de março de 2012

Copa Palmares: Dallas aplica goleada de 8 a 0 no Tigre

Pela terceira rodada da fase mata-mata da XII edição da Copa Palmares Sul de Futebol, a equipe do Dallas fez o dever de casa, disparou uma goleada de 8 a 0 em cima da equipe do Tigre e carimbou seu passaporte para a próxima fase da competição.

A terceira rodada eliminatória do campeonato teve início no último sábado (24), às 16 horas, no estádio da Vila Palmares Sul, em Parauapebas, entre Triangulina e VS-10, que empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Nas penalidades máximas, o time do Triangulina venceu a disputa por 4 a 0 e seguiu na competição.

No domingo (25), mais três partidas movimentaram a vila. No confronto das 9 horas, o Adep venceu o time do Águia Azul por 2 a1 e passou também para a próxima fase.

Na parte vespertina, ainda no domingo, ocorreram mais dois jogos. Às 14 horas, os donos da casa “Dallas” passaram fácil pelo desanimado time do Tigre, goleando o adversário em 8 a 0. Já na última partida da rodada, às 16 horas, o Grêmio da Palmares II foi surpreendido pelo rápido time do Real Madri. Com 20 minutos de jogo do primeiro tempo, o time do técnico D’Assis já estava tomando de 4 a 0, mas conseguiu fazer um golzinho, finalizando a partida com Real Madri marcando 4 e Grêmio, 1. Real está na fase seguinte do campeonato.

Nenhum comentário: