sábado, 10 de dezembro de 2011

Delegado Antonio Miranda oferece café da manhã para servidores

Ronaldo Modesto
Numa demonstração de reconhecimento e confraternização pelos trabalhos realizados durante o ano na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, o delegado Antonio Miranda Neto, diretor geral da repartição pública, ofereceu, nesta sexta-feira (9), um café da manhã aos demais delegados, investigadores, escrivães e servidores públicos que prestam serviço na delegacia.

Antes que a mesa com café e frutas fosse disponibilizada aos presentes, houve oração, como momento de reflexão e agradecimento a Deus por mais um ano, e palavras de incentivos aos colegas de trabalho, numa perspectivas de dias melhores para o ano de 2012.

Na oportunidade, o delegado Antonio Miranda Neto desejou “feliz Natal e boas festas de fim de ano” aos funcionários da delegacia, almejando que saúde e prosperidades a todos eles, do mais humilde ao mais graduado.

À reportagem, o delegado plantonista Nelson Alves Júnior declarou que a orientação do delegado Antonio Neto é que todos os servidores públicos, concursados ou cedidos pela prefeitura, atendam as pessoas que procuram o órgão de segurança com respeito e cordialidade, encaminhando-as aos setores competentes.

Delegado Nelson Júnior admite que as instalações físicas da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, no Bairro Jardim Canadá, já não suportam mais a demanda diária de procedimentos, daí a necessidade de se contratar mais servidores e criar outras delegacias em bairros mais populosos da cidade, para descentralizar e agilizar os serviços de segurança para a população.

Fazendo uma espécie de balanço dos procedimentos da polícia realizados em 2011, Nelson Júnior destaca o combate ao tráfico de drogas no município, situação agregada às apreensões de máquinas caça-níqueis e de CDs e DVDs pirateados, além da elucidação de furtos, roubos e homicídios. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: