quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Correio do Pará goleia Pebinha de Açúcar e é campeão da Copa Aicop

Ao derrotar a equipe do site Pebinha de Açúcar pelo elástico placar de 7 a 0, o time do jornal Correio do Pará conquistou a IV Copa de Futsal da Aicop (Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas).

A partida final da copa de futsal do pessoal de imprensa, organizada pela Aicop, ocorreu na noite da última segunda-feira (5), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, com animação da torcida nas arquibancadas.

Poderia ter sido um jogo disputado lance a lance. No começo foi assim. Mas depois que o Correio do Pará marcou o primeiro gol, aos 4 minutos do primeiro tempo, o Pebinha desandou e permitiu o domínio massivo do rival, que ainda marcou aos 12 minutos e aos 15 da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Pebinha tentou uma reação, mas não deu certo e ainda fez gol contra. O Correio do Pará ampliou ainda mais, marcando outros três e venceu de forma suprema o jogo da final: 7 a 0. Sacramentou, assim, seu primeiro título de campeão da IV Copa Aicop.

O jogo preliminar, entre Revista Olhares e HD Produções, valia a premiação para o terceiro colocado. Em quadra, o elenco da HD Produções estava bem melhor. Tanto que eles foram os autores de todos os gols da partida, inclusive os que a Olhares não marcou (foram os dois contra). Com a supremacia evidente, a vitória foi sacramentada: HD Produções 6 x Revista Olhares 2.

Antes da entrega da premiação (troféus e medalhas), o presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), Waldyr Silva, agradeceu a participação dos atletas na competição, destacando que ao longo das partidas não houve nenhum incidente, até porque o objetivo da Copa Aicop é integrar os profissionais de impressa por meio do esporte. Depois da entrega dos troféus e medalha, a direção da entidade ofereceu um coquetel (refrigerante, cerveja e salgados) a todos os presentes e convidados.

PREMIAÇÕES
Goleiro menos vazado: Wallace (Correio do Pará)
Artilheiro: Júlio (Pebinha de Açúcar)
3º Lugar: HD Produções
Vice-campeão: Pebinha de Açúcar
Campeão: Correio do Pará

Nenhum comentário: