quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confraternização de O Boticário é marcada por show gospel

A confraternização dos funcionários das franquias de O Boticário, Cacau Show e CPAD (Casas Publicadores das Assembleias de Deus) na região, no último final de semana (sábado e domingo), nas instalações do Docenorte Esporte Clube, no núcleo urbano de Carajás, município de Parauapebas, foi marcada com um fino jantar, show do artista gospel Marquinhos Gomes, lazer, troca de presentes, meditação e muita descontração.

O evento teve início na noite de sábado (3) com um jantar oferecido aos presentes e a participação do cantor Marquinhos Gomes, que não deixou ninguém sentado, interpretando seus sucessos no estilo gospel, com acompanhamento do seleto público presente.

Num momento do jantar, foram chamados à frente e homenageados seis funcionários do grupo, aniversariantes do mês, com enormes bolos, parabéns e muitas palmas.

No domingo (4), durante todo o dia, diretores, gerentes e demais colaboradores das lojas de O Boticário, Cacau Show e CPAD, dos municípios de Jacundá, Marabá e Parauapebas, se divertiram à pérgula da piscina do clube com várias atividades que evolveram troca de presentes, na modalidade “amigo oculto”, muita descontração e também meditação.

Sueli Lara, diretora das franquias de O Boticário, Cacau Show e CPAD na região, explica que a escolha de Carajás para a confraternização deste ano foi proposital, “até porque muitos de nossos colaboradores não conheciam o núcleo urbano de Carajás, no município de Parauapebas, e agora tiveram a oportunidade de visitar o aprazível local”.

Indagada sobre o sucesso de sua empresa ao logo das últimas duas décadas, a diretora de franquias respondeu que ninguém faz ou escreve uma história sozinho. “Nossa história de 20 anos de O Boticário na região está sendo feita por uma equipe coesa de colaboradores, e por isso eles merecem ser homenageados com esta festa de confraternização todo ano”, reconhece Sueli Lara.

Para ela, nos três segmentos que comercializa, “a clientela sai perfumada das lojas de O Boticário, alimentada espiritualmente das livrarias da CPAD e com a vida adoçada nas lojas da Cacau Show”.

Para o pastor Vladimir Costa, diretor das franquias de O Boticário, Cacau Show e CPAD na região e esposo de Sueli Lara, “é uma grande satisfação reunir nossos colaboradores e funcionários numa confraternização de dois dias, proporcionando lazer, troca de presentes, meditação e muita descontração, num local aprazível como o clube Docenorte de Carajás. Um momento de agradecermos a Deus pelas vitórias alcançadas neste ano que se finda e pedir as bênçãos para o ano vindouro”.

Ana Célia Braga dos Santos, gerente de uma loja de O Boticário em Parauapebas, revela que há 12 anos começou a trabalhar na empresa como free-lance, depois foi promovida a consultora de vendas e hoje gerencia uma loja há cinco anos. “Isso é uma grande satisfação para mim e minha família, poder prestar um bom serviço e ser reconhecida por ele”, comemora.

Um comentário:

DANIELE disse...

Eu estava lá...........
Daniele de Marabá.