terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palmeiras vira pra cima do Vila Romana e Dallas supera Rio Branco

Carlos Campos
Em grande partida pela quinta rodada do campeonato municipal da primeira divisão, no último domingo (7), às 16 horas no Estádio Rosenão, o Palmeiras conseguiu um importante resultado de olho na classificação para a próxima fase do campeonato, ao derrotar de virada, por 2 a 1, a equipe do Vila Romana.
O resultado manteve o time palmeirense na ponta da tabela com 13 pontos em 5 jogos, enquanto o Vila Romana se manteve com 9 pontos na zona de classificação do G-4.

A partida foi decidida no segundo tempo. O atacante Bombom abriu o placar para o Vila Romana, aos 3 minutos do segundo tempo, com bonita cabeçada. Ainda na segunda etapa, o Palmeiras chegou ao empate por meio do lateral Renatinho e virou com o atacante Cleofane, aos 34 minutos, após bobeada da defesa do Vila.

Dallas supera Rio Branco de virada 4 a 3
A equipe do Dallas, da Vila Palmares Sul, superou mais um adversário rumo à classificação para a próxima fase do campeonato da primeira divisão. Na noite de domingo (7), o Estádio Rosenão foi palco de uma das melhores partida do certame.
Em partida inspirada pelo atacante Ricardo, do Dallas, o time do técnico Jairzinho derrotou o Rio Branco de virada por 4 a 3. Com o triunfo, o Dallas assume a segunda posição na tabela, com 11 pontos, e segue na cola do líder Palmeiras, que tem 13 pontos.

Em jogo que começou bastante movimentado como se fosse a final do campeonato, a equipe do técnico Gago abriu o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com o volante Kiley. O Rio Branco dominou a partida até os 29 minutos da primeira etapa, quando começou a brilhar a estrela do atacante matador Ricardo, que empatou o jogo aos 30 minutos e virou o placar aos 38 minutos.

No segundo tempo, o Dallas continuou bem em campo, principalmente com as boas jogadas dos meias Ednaldo e Mauro. Aos 20 minutos, Ricardo marcou o terceiro para o Dallas, um minuto depois o Rio Branco descontou com Ezinho e empatou com o atacante Thiaguinho, aos 38 minutos.
Quando todos já apontavam para o empate, mais uma vez Ricardo entrou em cena. Num cruzamento pela direita de ataque do Dallas, Ricardo cruzou a bola, que acha a cabeça do lateral direito Ernane e este marcou o quarto gol do time de verde e branco, dando números finais ao jogo com o placar de 4 para o Dallas e 3 para o Rio Branco. (Waldyr Silva/Carlos Campos/Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: