terça-feira, 2 de agosto de 2011

Caratecas de Parauapebas embarcam para disputar em SP

Carlos Campos
Uma equipe composta de 45 caratecas embarcou por voltas das 14 horas do último domingo (31), com destino a São Paulo, para disputar o 3º Campeonato Pan-Americano de Karatê Interestilos, que acontecerá na capital paulista nos dias 4, 5, 6 e 7 de agosto, no Ginásio Ibirapuera.
A delegação parauapebense partiu para São Paulo com um único pensamento: conquistar o ponto mais alto do pódio, com a força das associações Ágape (23 atletas), Garra de Águia (4 atletas), Projeto Pipa (8 atletas) e Kimê (10 atletas).

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). Os combates começam na próxima quinta-feira (4), a partir das 7h30 da manhã, mas as movimentações já começam no dia 3, com um curso de arbitragem para todos os atletas participantes da competição.

A delegação de caratê seguiu sob a supervisão do professo Francisco Eloéce, e o apoio dos professores das demais associações e acompanhantes. A duração da viagem dos bravos guerreiros de Parauapebas está prevista para dois dias e meio, com chegada prevista nas primeiras horas desta quarta-feira (3). (Waldyr SilvaCarlos Campos/CT)

Nenhum comentário: