terça-feira, 2 de agosto de 2011

Carajás vence Águia Azul de virada

Carlos Campos
Em partida decidida nos acréscimos, a equipe do Carajás (foto) derrotou de virada o time do Águia Azul por 2 a 1, às 16 horas do último domingo (31) no estádio Rosenão, em jogo válida pelo complemento da quarta rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão 2011.
Lira abriu a contagem no primeiro tempo para o time do Águia Azul, aos 26 minutos, enquanto Ludifran descontou para o Carajás em cobrança de pênalti, aos 36 minutos, e Chocolate virou o placar nos acréscimos, aos 46 minutos. Com o resultado, o Carajás ficou com sete pontos na terceira colocação na tabela e o Águia Azul segue sem vencer na competição e segura a lanterna.
Na próxima rodada, o Carajás joga contra o Bahia, dia 6, às 18 horas, enquanto que o Águia Azul enfrenta o União na mesma data, só que, às 16 horas.
Com quatro gols de Bodó, Primavera derrota Docenorte
Em noite inspirada, o atacante Bodó marcou quatro vezes e garantiu a segunda colocação na tabela de classificação da equipe do Primavera no Campeonato Municipal da segunda divisão, na noite de sábado (30), às 18 horas, no estádio Rosenão.
O time do Primavera venceu o Docenorte por 5 a 2. Bodó e Pipoca foram os nomes do jogo. Marcaram para o Docenorte o zagueiro Souza e o atacante Kennet.
O resultado deixou o Primavera na vice-liderança da competição com 7 pontos, 3 a menos que o líder Grêmio, que tem 10 pontos. O Docenorte com um jogo a menos desceu da segunda colocação para a quarta. Pela quinta rodada o Docenorte enfrenta o Triangulina no dia 13, às 18 horas, enquanto que o Primavera folga na rodada.
O jogo marcou a estreia do professor Maurício Coca no comando técnico do Docenorte, mas o time sentiu bastante a ausência do meio campista Emerson, não se sabe por quê.
A partida teve certo equilíbrio no início do primeiro tempo, até os 4 minutos, quando Bodó começou seu show particular, abrindo caminho para goleada, aos 4 e aos 26 minutos do primeiro tempo.
O bombardeio continuou na segunda etapa, aos 13 minutos e aos 30 minutos. Aos 45 minutos, Pipoca encerrou a goleada. Descontaram para a equipe de Carajás o atacante Kennet, aos 37 minutos, e o zagueiro Souza, já nos acréscimos, aos 47 minutos. (Waldyr Silva/Carlos Campos/Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: