terça-feira, 14 de junho de 2011

Patrulhão faz revista em casas noturnas e apreende motos

Fotos: Ronaldo Modesto

Uma guarnição composta pelas polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, Detran, Conselho Tutelar, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e Juizado da Infância e Juventude do Poder Judiciário realizou na noite de sexta-feira para sábado (11) uma grande patrulha em bares e casas noturnas de Parauapebas e nas vilas Palmares Sul e Palmares 2, zona rural do município.

Denominada “Patrulhão”, a operação teve como objetivo revistar pessoas, conferir documentação de condutores e de veículos, inibir a presença de menores de idade em bares e casas noturnas e fazer cumprir o horário de funcionamento desses estabelecimentos.

Como resultado da mega-operação, o “Patrulhão” deteve 40 adolescentes, apreendeu 15 motocicletas com documentação irregular e notificou um estabelecimento comercial que vendia bebida alcoólica para menores de idade.

Em declarações prestadas à equipe de reportagem do CORREIO DO TOCANTINS, o delegado Antonio Miranda Neto assegura que as operações vão continuar sendo realizadas em bares e casas noturnas de Parauapebas, visando baixar o índice de criminalidade no município.

A autoridade policial alerta que os proprietários de casas noturnas que não estão respeitando o horário de funcionamento do estabelecimento determinado pela polícia podem ser chamados para uma conversa na delegacia e até responder a processo por crime de desobediência civil. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva/CT)

Nenhum comentário: