quinta-feira, 2 de junho de 2011

Membros da Aicop se mobilizam para seminário sobre comunicação

A direção da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), à frente o presidente da entidade, Waldyr Silva, correspondente do Jornal Correio do Tocantins em Parauapebas, está se mobilizando para promover no dia 18 de junho de 2011 o I Seminário de Comunicadores em Parauapebas, que terá como tema “Valorizando o profissional da comunicação para o crescimento social”.

O objetivo do evento é marcar as comemorações do Dia da Imprensa, que todo ano é celebrado no dia 1º de junho, bem como unir a categoria dos comunicadores, buscando o cumprimento das metas estabelecidas pela entidade.

A programação irá constar de duas palestras. A primeira, com o jornalista, publicitário e consultor político Lorivan Gomes, que atua no município de Redenção, e a segunda com o jornalista Jorge Roberto Vieira, de Parauapebas, também empresário do ramo da comunicação, que foi durante anos diretor da TV Liberal Parauapebas, hoje comandada pelo Grupo Rômulo Maiorana.

Lorivan Gomes irá falar sobre “Valorização do profissional da comunicação e sua importância social”, enquanto Jorge Vieira versará sobre “A ética na comunicação”.

Além das palestras, a programação servirá para os comunicadores de Parauapebas desfrutarem momentos de lazer, com apresentações culturais, brincadeiras e sorteio de brindes. Também será servido um coquetel para os participantes do evento.

Ainda não está confirmado o local de realização do seminário, mas já se sabe que começará às 14 horas, com previsão de término às 20 horas do dia 18 de junho próximo.

“Todos os comunicadores de Parauapebas e região estão convidados a participar desse evento, que representa mais um passo rumo ao fortalecimento da categoria”, reforça Waldyr Silva, adicionando que a Aicop tem uma meta de ações a serem desenvolvidas pelos associados, entre estas a aquisição de uma área para a construção de sede própria para agregar os associados e parceiros da entidade. (Francinete Cruz/CT)

Nenhum comentário: