quinta-feira, 12 de maio de 2011

Multidão marca presença em shows no aniversário de Curionópolis e Parauapebas

Fotos: Bariloche Silva e Waldyr Silva
Banda Voz da Verdade

Público evangélico na Praça de Eventos

Banda Biquini Cavadão e público

O público da região se arregimentou de suas cidades para prestigiar os shows musicais que marcaram os aniversários de 23 anos dos municípios de Curionópolis e Parauapebas, transcorridos na última terça-feira, 10 de maio.

O destaque dos shows ficou por conta das bandas nacionais Voz da Verdade, estilo gospel, que se apresentou na segunda-feira (9), em Parauapebas; e Aviões do Forró e Biquini Cavadão, que fizeram show nesta terça-feira (10), respectivamente, em Curionópolis e Parauapebas, até a madrugada de quarta-feira.

Na falta de opções em termo de shows públicos, e ainda mais sem pagar um centavo para ver o espetáculo, a população que gosta dos três estilos de música (gospel, forró e rock) saiu de suas residências nos municípios vizinhos e prestigiou as apresentações de Voz da Verdade, Aviões do Forró e Biquini Cavadão.

COLETIVAS
Em Parauapebas, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura convidou a imprensa local para participar de entrevista coletiva com os integrantes da banda Voz da Verdade às 21h30 de segunda-feira (9), num camarim montado atrás do palco, na Praça de Eventos. A banda só chegou por volta das 22h40, entrou pro camarim e às 22h50 informou para representante da Ascom que não ia mais conceder a coletiva, para frustração dos repórteres.

Na terça-feira (10), o pessoal da Ascom convidou novamente a imprensa para coletiva com a banda Biquini Cavadão, no Atrium Hotel, às 18 horas. Desta vez, os integrantes da banda atenderam ao apelo da prefeitura, concedendo uma coletiva muito descontraída, com os músicos contando detalhes da carreira dos 26 anos da banda de rock carioca. (Waldyr Silva/Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: